terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para refletir...

Responda com atenção e seja sincero.


  1. Quais são os seus defeitos?                                                                            
  2. Eu elogio uma pessoa quando...
  3. Para ser feliz, eu preciso...
  4. Eu sou infeliz quando...
  5. As minhas qualidades são...
  6. Eu gosto muito de...
  7. O que já me deixou feliz foi...
  8. O que me deixa triste é...
  9. O que eu faço que deixe meus pais felizes é ...
  10. Para ter amigos, eu preciso de ...
  11. Eu sou feliz, porque...
  12. Por que é bom ter muitos amigos?
  13. Eu gosto quando...
  14. Meus melhores amigos são...
  15. Eu não gosto quando...
  16. Quando venho para a escola, eu...
  17. Quando a aula termina, eu...
  18. E quando eu chego em casa, eu...
......................................................................................................................................................................
Atividade elaborada por: Ivone Rodrigues-04/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário